Perguntas Frequentes

SOBRE A MONDRESS

Como eu sei que o site da Mondress é seguro?
Nosso Site possui certificado SSL, isso significa que existe uma empresa garantindo que a comunicação entre você e nosso site é segura e não poderá ser interceptada ou modificada.

Como eu escolho o tamanho ideal?
Utilize uma fita métrica para tirar suas medidas, e compare com a tabela de medidas da Mondress.
Na compra das cintas modeladoras é sempre preciso considerar uma medida principal. Ou seja, para Bermuda Modeladora o quadril. Para cintas com barbatanas a cintura. Nossas vendedoras também podem te ajudar pelo whats.

SOBRE AS CINTAS MODELADORAS

Usar cinta não faz mal à saúde?
Não. As cintas da Mondress não fazem mal a saúde, pois seu tecido de compressão composto por poliamida e elastano oferecem respirabilidade para a pele. As barbatanas são posicionadas a favor da musculatura do corpo e não machucam.
Além disso é preciso usar a cinta no tamanho adequado, e não super apertada, e no máximo 8 horas por dia.

Consigo malhar com a cinta de academia sem machucar na parte de cima e na parte de baixo?
Sim. A cinta modeladora de academia possui uma modelagem específica para isso. As barbatanas são posicionadas em uma diagonal acentuada permitindo a prática de exercícios e alongamentos sem cutucar o corpo ou machucar.

A Blusa Modeladora com barbatanas (930R) pode ser usada no pós-parto?
No primeiro momento não, pois a cinta para sair da maternidade não pode conter barbatanas. O corpo da mulher no pós-parto está sensível e trabalhando para voltar ao seu estado inicial. Sendo assim, usar as barbatanas pode machucar além de trazer um desconforto muito grande. O ideal é perguntar para o seu obstetra quando você poderá usar uma cinta com barbatanas.

A Blusa Modeladora com barbatanas (930R) pode ser usada nos pós criolipólise ou tratamentos estéticos em geral?
Sim. A Blusa Modeladora da Mondress é ideal para ser usada depois de tratamentos estéticos como a criolipólise e a criomodelagem. Ela ajudará a deslocar as células com gorduras e você terá um resultado mais rápido em seu processo estético.

Qual é a melhor cinta para usar com vestido?
A melhor Cinta Modeladora para usar com vestido é a Cinta com pernas, para modelar o quadril e as pernas, comprimir a barriga e funcionar como forro.

Nunca usei cinta como saber qual o modelo ideal para mim?
Depende da parte do corpo que você precisa modelar. Escolha as cintas pensando nos benefícios que ela pode trazer e com qual roupas você pretende usar.

As cintas com barbatanas enrolam?
Não. Pois as barbatanas são posicionadas nas extremidades das cintas para que a peça não enrole no corpo.

Com quantos dias após o Cesária devemos usar cinta?
Você pode usar a cinta específica para o pós-parto logo depois do seu primeiro banho na maternidade.

Tenho pochete pós-parto qual cinta devo usar?
O ideal é usar a calcinha modeladora de tecido de alta compressão com frequência para ajudar a eliminar essa barriga resquício do parto.

Qual é melhor modelador com barbatanas ou sem?
Depende do quanto você quer modeladar o seu corpo. As cintas sem barbatanas valorizam as curvas e esconde as gordurinhas. As cintas com barbatanas comprimem a barriga e reduzem medidas.

As Bermudas Modeladoras não enrolam nas pernas?
Não. Desde que você compre o tamanho adequado e a peça ideal para o seu biótipo. Na dúvida peça ajuda para nossas vendedoras.

Por que não pode dormir com cinta modeladora?
Porque durante a noite o corpo libera as toxinas e desincha e dormir com a cinta pode atrapalhar este processo. Você pode acordar mais inchada do que ao contrário.